Quarta-feira, 25 de Maio de 2022

Maçonaria
Publicada em 29/07/21 às 11:46h - 126 visualizações
ENTRE COLUNAS
Informativo Maçônico

liberdadeweb

 (Foto: liberdadeweb)



MAÇONARIA


NÃO HÁ 


O BENEFICIADOR, 


NEM O BENEFICIADO



O que se vê hoje na maçonaria é um grande contingente dos que nem ao menos conseguem pagar as taxas mínimas de manutenção. Também é verdade que as frustrações são em razão de uma expectativa não satisfeita dos que entraram com um único objetivo, se beneficiar, ou dos que hoje entram e se deparam com este estado de coisas e correm, por não aguentar tantos pedidos, como se fossem as tábuas de salvação.

A maçonaria possui duas faces distintas: numa delas modela o caráter do indivíduo para se tornar um homem de bem, noutra, exige que o indivíduo tenha condições financeiras, aí sim, com a ajuda dos membros da ordem e com um único objetivo, auxiliar a humanidade, combatendo a fome, a miséria material, espiritual e intelectual.

O futuro iniciado tem que ter um bom começo de estabilidade econômica e financeira, conduta ilibada, bem como tendências fortes de espiritualização, para que guiado e ajudado pelos sábios, possa se tornar um deles.

Se houver uma rigorosa seleção de bons iniciados, a maçonaria terá, certamente bons OObr.’., e a união de ambos fortalecerá a Ordem para enfrentar e sair vitorioso de qualquer circunstância.

A maçonaria é sublime, seus conceitos perfeitos, a Ordem em sí é perfeita, tão perfeita que apesar de tudo sobrevive aos desmandos e vícios dos homens.i


O joio será separado do trigo, por uma seleção natural, que será conseguida graças as dificuldades que o mundo terra está experimentando com esta pandemia.

Há uma esperança generalizada por parte de todos que continuam pondo em pratica o que prega a Ordem, mesmo em trabalhos on-line, fazendo uso de todos os meios possíveis para não perderem os bastões de comando.



ANUNCIE 


NO


ENTRE COLUNAS


(48) 999547425









(048)99954-7425































ORDEM MAÇÔNICA UNIVERSAL
Copyright (c) 2022 - liberdadeweb - Todos os direitos reservados